Experiência de Marca

Bullet US alia-se a holding da CP+B

Depois de anunciar o início de sua operação internacional, a Bullet acaba de firmar parceria com a agência de ativação Team Enterprises, pertencente à Dan Gregory, Sean O’toole e MDC Partners (holding da CP+B).

Depois de anunciar o início de sua operação internacional, a Bullet acaba de firmar parceria com a agência de ativação Team Enterprises, pertencente à Dan Gregory, Sean O’toole e MDC Partners (holding da CP+B). O movimento entre as empresas visa atender às necessidades dos clientes regionais por meio da Bullet US, buscando ampliar e consolidar sua presença na América Latina, Canadá e Estados Unidos.

“Nos aproximamos dos Estados Unidos exatamente para entender o mercado local e imprimir o mesmo DNA da Bullet do Brasil em nossos trabalhos regionais”, comenta o sócio e CEO da Bullet, Fernando Figueiredo. “O objetivo é ter um parceiro regional para cuidar dos projetos de nossos clientes na América Latina, Estados Unidos e Canadá, além de, claro, atender os clientes locais. Ao mesmo tempo, criamos abertura para a atuação da Team e de seus clientes no mercado brasileiro, junto à nossa sede”, explica o executivo que lidera a operação da Bullet.

Localizada na cidade de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, a Team atua fortemente em todo território norte-americano, além de América Latina e Canadá. A agência conta com um grupo criativo multidisciplinar e empreendedor, que possui uma experiência profunda em termos de marca, desde a estratégia, arte e design à produção integrada e gerenciamento de eventos nacionais. Operando com mais de 400 profissionais e 8 mil embaixadores para entregar experiências de marcas completas, a agência tem porte para ser um parceiro consistente e forte para as necessidades dos clientes regionais da Bullet.

Ambas, como agências criativas focadas na publicidade experiencial, têm sinergia ao atuarem dando vida a novas ideias, impactando culturas e provocando emoções para criar valores reais entre marcas e pessoas.

“O trabalho de ativação, promoções e eventos no mercado americano tem características específicas e, como lidamos diretamente com o consumidor, sabemos que é fundamental atuar sempre em conjunto com profissionais locais que conheçam essas peculiaridades”, ressalta o também sócio e CCO da Bullet, Mentor Muniz Neto.

Dan Gregory, Fernando Figueiredo e Sean O'toole

O movimento é resultado de um acordo operacional estratégico nos clientes em que as companhias atuarem juntas, e não prevê troca de ações ou sociedade. Essa é a primeira parceria da Bullet US desde sua abertura e as agências já estão realizando projetos em conjunto. A expectativa dos sócios é que o escritório americano responda por cerca de 15% do faturamento total da Bullet já em seu primeiro ano de atuação.