Evento acontecerá na cidade de Corralco, no Chile, mas será gerido pela confederação brasileira da modalidade e faz parte da preparação para Pyongyang 2018.

Brasil organiza primeiro evento internacional de Snowboard

24/09/2017

O Brasil organiza seu primeiro evento internacional de Para Snowboard. Com sede na cidade de Corralco, no Chile, competição colocou frente a frente atletas brasileiros e canadenses e serve como preparação para as Olimpíadas de Inverno de Pyongyang, na Coreia do Norte, em 2018. 

Andre Cintra é o principal atleta brasileiro na modalidade e, em 2014, foi o primeiro brasileiro participar de uma edição das Paralimpíadas de inverno.

- É um grande feito para o nosso país conseguir trazer eventos internacionais de Para Snowboard para a América do Sul. Tivemos bons atletas em Corralco - destacou Cintra.

Aos 38 anos, Cintra volta suas atenções agora para a Copa do Mundo da modalidade, que acontece na cidade de Landgraaf, na Holanda, em Novembro. O brasileiro aposta na competição mundial para anotar pontos suficientes para garantir uma vaga em Pyongyang.


Fonte:: Redação