Experiência de Marca

Bradesco cria série de conteúdos no SXSW Interactive

A AG2 Nurun criou em parceria com o Bradesco e cinco creators, uma série de conteúdos para um dos maiores eventos de interatividade do mundo, o SXSW Interactive.

A AG2 Nurun criou em parceria com o Bradesco e cinco creators, uma série de conteúdos para um dos maiores eventos de interatividade do mundo, o SXSW Interactive.

Com o objetivo de aproximar e engajar mais o público do evento e despertar a vontade de fazer as pessoas desbravarem novas culturas, universos e informações, a cobertura do evento contará com a presença do Luba, do LubaTV; Tito Melo, do canal Tito Melo; Jules de Faria e Nana Lima, do Think Olga; e Gabi de Oliveira, do DePretas.

Os cinco vão explorar o SXSW, mostrando diferentes ângulos de um dos maiores festivais de interatividade do mundo. Com uma linguagem próxima e pessoal, os episódios vão trazer ideias, discussões, tendências e, acima de tudo, a sensação de desbravar novas experiências.

A cobertura contará com lives, vídeos com resumos diários, vídeos 360° e uma série de seis episódios no YouTube. Você pode acompanhar tudo por meio das redes sociais do Bradesco a partir desta sexta-feira, 10 de março.

E o Promoview também mostra o SXSW de forma inédita. Uma timeline exclusiva reúne todas as postagens com #SXSW #SXSW2017 e mostra, em tempo real, as reações e os olhares dos participantes que vieram do mundo inteiro para assistir, interagir e absorver as tendências e novidades. Para ver tudo que está acontecendo por lá acesse www.livemarketing.com.br