Experiência de Marca

Blitz ativa a promoção Portas Abertas Renault

Para ativação da promoção, a Renault Dijon contou com o apoio da GP Integrada, empresa de marketing promocional e eventos atuante na cidade.

Retomando o sucesso, mais uma vez a Renault Dijon, concessionária instalada em Juiz de Fora (MG) divulgou a promoção de fábrica “Portas Abertas Renault”, onde o indivíduo visitava o ponto de venda e testava uma chave em um determinado modelo e a mecânica era simples: girou, ligou ganhou, concorrendo assim a cinco Renault Sandero e a vale-compras de até R$ 300,00.

A Dijon também aproveitou para divulgar a linha Renault com taxas a partir de 0%, destacando ofertas nos modelos Sandero, Logan e Clio.

Para ativação da promoção, a Renault Dijon contou com o apoio da GP Integrada, empresa de marketing promocional e eventos atuante na cidade, por intermédio de uma ação de blitz noturna e outra de panfletagem no sinal.

A blitz noturna se concentrou nos principais bares e restaurantes localizados na Zona Sul de Juiz de Fora (MG), nos bairros São Mateus e Alto dos Passos. Já a panfletagem no sinal foi realizada nas vias centrais que dão acesso à concessionária, atuando a equipe na Avenida Presidente Itamar Franco e na Rua São Mateus.

Um detalhe interessante nesta ação foi a distribuição dos panfletos com uma chave anexa que poderia ser testada na concessionária, aguçando ainda mais a participação dos condutores na promoção. Desta forma, nunca um panfleto foi tão desejado e solicitado por quem o recebia, já que nesta oportunidade poderia valer um carro zero.