Experiência de Marca

Blitz de Cup Noodles distribui produtos em São Paulo

 Com o sucesso da primeira Batalha Cup, a NISSIN FOODS DO BRASIL continua a campanha nas redes sociais para ouvir do consumidor qual o sabor de Cup Noodles favorito.

 Com o sucesso da primeira Batalha Cup, a NISSIN FOODS DO BRASIL continua a campanha nas redes sociais para ouvir do consumidor qual o sabor de Cup Noodles favorito. Dessa vez, a “Batalha Cup” convidou o consumidor a escolher entre os sabores: Galinha Caipira e Frango com Requeijão.

O vencedor foi o sabor Galinha Caipira, que terá distribuição gratuita em três pontos da região metropolitana de São Paulo na próxima quinta-feira, 23/3, a partir das 18h, em uma ação promocional nas portas das Universidades São Camilo (Av. Nazaré, 1501 – Ipiranga), Metodista (R. Alfeu Taváres, 149 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo) e São Judas (Av. Vital Brasil, 1000 – Butantã).

“A primeira Batalha Cup foi um sucesso, nos ajudando a construir uma relação muito positiva com nossos consumidores e dar a oportunidade de degustar gratuitamente um de nossos produtos por meio de uma brincadeira”, explica Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.