Projeto BTalks reúne Ênio Cesar, Fabs Grassi, Fernando Schlaepfer e Verena Smit para bate-papo sobre processo criativo e relação com as redes sociais.

BFerraz convida fotógrafos para debate no Projeto BTalks

27/11/2017

Em um cenário com mais de 50 milhões de brasileiros inscritos no Instagram, compartilhando frequentemente uma série de imagens cotidianas - das selfies aos memes -, o projeto BTalks, uma iniciativa da agência BFerraz, convida três fotógrafos paulistanos da nova geração para um debate sobre a produção de conteúdo para as redes sociais.

Na próxima terça-feira, 28, a partir das 20h, Ênio Cesar, Fabs Grassi, Fernando Schlaepfer e Verena Smit se reúnem para o bate-papo “Criação, linguagem e ocupação de espaços”, um networking entre profissionais, mercado, arte e tendências. 

Durante o BTalks, os fotógrafos irão falar sobre seus processos criativos e as dinâmicas das redes sociais, levando para o debate temas como a relação das marcas com os artistas, a importância dos seguidores e a influência dos algoritmos no processo de produção dos fotógrafos profissionais.

O BTalks é um projeto desenvolvido pela BFerraz, agência que abre as portas de sua casa, a BHouse, para o público acompanhar debates de temas em alta e relevantes para a sociedade, além de disponibilizar espaço para a divulgação de conteúdo criativo, sempre com convidados especiais e um olhar novo para os temas propostos.


Fonte:: Redação