Experiência de Marca

BEM+ fecha mais um ciclo de entregas e desafios com sucesso

Este mês de dezembro tem um significado importante, para esta que é uma das principais agências de Live Marketing do Brasil.

Este mês de dezembro tem um significado importante, para esta que é uma das principais agências de Live Marketing do Brasil.

“Foi um ano realmente especial, com muitas conquistas e entregas, comemoramos 15 anos, reestruturamos nossa própria comunicação visual e vencemos diversos desafios. Encerramos o ano, felizes, com a entrega de cinco importantes eventos, para clientes diferentes, com perfil e briefing bastante distintos. O único ponto em comum entre eles é a dedicação e comprometimento da nossa equipe”, ressalta Andréa Ortiz, sócia da BEM+.

A Agência transformou projetos e planejamentos em realidade. Fechando o ano faremos eventos para:

Porto Seguro – três  eventos de confraternização de três dias, para mais de 21 mil pessoas. Com show com artista renomado e várias ativações.

SAP – evento para mais de 1.000 colaboradores, que envolve algumas homenagens. Um evento marcante e inusitado.

Rhodia Solvay – um sofisticado jantar corporativo, com requinte de evento social, para os 70 principais executivos da empresa com acompanhantes.

“Foi muito trabalho durante os últimos meses, mas o resultado sempre é recompensador, com a satisfação dos clientes e com o retorno que eles esperavam”, completa Andréa.

Os números são BEM+ impressionantes:

240 dias de planejamento;

1.200 profissionais envolvidos no total;

35 horas de evento;

03 venues: Expo Center Norte (Porto Seguro); Villagio JK (SAP); Palácio Tangará (Rhodia Solvay);

22,5 mil pax atendidos nos três eventos;