Experiência de Marca

Babushka conquista conta digital da Nestle Professional

A Babushka Digital foi a agência vitoriosa na concorrência pela verba digital da marca Nestlé Professional.

A Babushka Digital foi a agência vitoriosa na concorrência pela verba digital da marca Nestlé Professional. A partir de agora a agência terá a missão de criar as estratégias de publicidade da linha no digital e tornar o ambiente uma de suas principais plataformas de comunicação.

A marca especial da Nestlé é parceira comercial e gastronômica de restaurantes, padarias, confeitarias, lojas de conveniência e empresas, entregando soluções criativas em alimentos e bebidas.

A conquista da agência é a terceira vitória consecutiva em concorrências em 2017. Além da Nestlé, a Babushka levou para casa no último ano as contas digitais da espanhola Meliá Hotels & Resorts, uma das maiores redes de hotéis do mundo, presente em mais de 40 países, com mais de 370 hotéis, e da GloboNews, em que é responsável pela ativação de ações com influenciadores.

As contas conquistadas juntam-se aos outros clientes da casa, como a Grey Brasil, Vai.Car e Gafisa. Fundada em Porto Alegre pela jornalista Karol Andrêis, a agência tem hoje uma equipe com cerca de 30 pessoas trabalhando em São Paulo, Florianópolis e também na capital gaúcha. Com foco em conteúdo, planejamento, PR e ativação com influenciadores, já passaram pela agência projetos de marcas globais como Levi's e Uber, além de ter sido responsável pelo lançamento no Brasil de aplicativos de sucesso como Nubank.

Além disso, a Babushka já conquistou diversas premiações, entre elas o Top of Mídia e o Wave Festival. É responsável também por organizar, desde 2010, o Social Media Day Porto Alegre, iniciativa do Mashable. Em 2017, a agência esteve presente no South by Southwest (SXSW) com o painel Start2Meet: Speed Networking for Startups Meet Up, que foi escolhido entre quase 4 mil inscrições de conferências do mundo todo.

De acordo com a CEO da agência, Karol Andrêis, o objetivo do novo cliente Nestlé Professional é semelhante ao da agência: construir laços fortes com sua audiência, um público especializado, que não abre mão da qualidade e excelência em seus produtos para conquistar e encantar seus consumidores.