Experiência de Marca

As marcas e suas ativações no Jogo das Estrelas

Caixa, Sky e Twitter terão ações especiais durante evento marcado para o Ginásio do Ibirapuera

Marcado para este domingo, 19, às 10 horas no Ginásio do Ibriapuera, o Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil), promovido pela Liga Nacional de Basquete (LNB), reunirá os melhores jogadores nascidos no Brasil e estrangeiros que participam do campeonato. Fora da quadra, o evento, criado em 2009, gera ativações de diversas marcas que aproveitam o momento para falar com o fã do basquete. Veja a seguir algumas das ações dos patrocinadores

Sky

Do lado de fora do Ginásio do Ibirapuera, a Sky vai instalar uma cesta para todos testarem sua habilidade e, durante o intervalo do jogo, promoverá brincadeiras como a “Câmera do Beijo” e o “Dance para  Câmera”. O serviço de TV por assinatura ainda terá um espaço anexo ao ginásio, a Casa Sky, onde vai expor troféus e medalhas de campeonatos de basquete e oferecer aulas com o jogador Fúlvio Chiantia no sábado, 18, a partir das 15 horas. Além disso, os visitantes terão a chance de ganhar brindes, como um boné grafitado.

Twitter

O Twitter criou um emoji, ideograma ou imagem que transmite a ideia de uma palavra ou frase — temporário para os fãs do evento que usarem as hashtags #NBB e #JogodasEstrelasNBB na rede social. A imagem está disponível desde quinta-feira, 16.

Caixa

No Espaço Caixa, a empresa  promoverá competições de basquete 1 x 1, disputas de arremessos e distribuição de brindes.