Chegou o grande dia! Associado da APAS, você escolheu os melhores fornecedores para o seu negócio e, hoje, descobriremos os vencedores.

APAS premia melhores parceiros do setor supermercadista paulista

01/11/2017

No dia 31 de outubro, foram revelados os grandes vencedores do Prêmio APAS Acontece, um reconhecimento dos supermercadistas paulistas aos melhores fornecedores do setor, levando-se em consideração quesitos como parceria, relacionamento, atendimento, produto, entrega e negociações.

As empresas celebraram – e muito – a conquista da premiação e também a indicação entre os finalistas. Caso da JBS, que resumiu o Prêmio APAS Acontece como o “Oscar do setor supermercadista”. A unidade de negócios de carne bovina da Companhia foi a vencedora na categoria “Carnes”.

“Receber esse feedback dos nossos clientes é fundamental para seguirmos investindo cada vez mais no fortalecimento de nossas relações com esse importante elo da cadeia”, comentou Ailton Firmino, diretor Comercial da JBS Carnes, que recebeu o troféu em nome da Companhia.

Por meio das redes sociais, a BRF comemorou a conquista em duas categorias: “Ganhamos o Prêmio APAS Acontece nas categorias ‘Perecíveis Congelados’ e ‘Perecíveis Resfriados”.

A Arius Sistemas, grande ganhadora na categoria “Tecnologia e Gestão”, usou o Facebook para destacar a premiação dos supermercadistas paulistas.

“Cada vez mais, a Arius tem motivos de sobra para comemorar e agradecer o reconhecimento que recebe do segmento, renovando nossa inspiração para inovar sempre e oferecer as melhores soluções em Softwares de Gestão para o mercado. Um agradecimento especial aos nossos #clientes que confiam e indicam as soluções Arius e aos nossos #colaboradores, que vestiram a camisa e dão o melhor de si nos 365 dias do ano”.

Na mesma categoria, a VR Softaware foi uma das finalistas e, mesmo não levando o troféu para casa, a empresa usou o Twitter para destacar a indicação dos associados da APAS.

A Revista Acontece da APAS, veículo voltado aos associados, terá uma edição especial com toda a cobertura do evento. A premiação teve pesquisa realizada pelo instituto Gfk e resultados auditados pela BDO. Veja, abaixo, os vencedores nas 21 categorias:

Papelaria: Arcom
Produtos Alergênicos: Jasmine
Bebida Não Alcoólica: Coca-Cola Femsa
Cerveja: Ambev
Bebidas Alcoólicas (Não inclui cervejas): Diageo
Carnes: JBS Carnes
Mercearia Doce: Nestlé
Mercearia Salgada: Camil
Perecíveis Congelados: BRF
Perecíveis Resfriados: BRF
Perecíveis Lácteos: Nestlé
FLV: Benassi
Equipamentos Leves e Pesados: Toledo Do Brasil Indústria De Balanças
Higiene, Saúde e Beleza: Unilever
Limpeza: Química Amparo
Pet: MARS
Tecnologia e Gestão: Arius Automação e Programação
Suprimentos e Embalagens: Ebeg Embalagens
Veículos: MAM Caminhões
Serviços Financeiro: Bradesco
Empresa do Ano: Coca-Cola Femsa


Fonte:: Redação