A festa anual de confraternização do grupo Santander, realizada no último sábado, 2, no Allianz Parque e produção da The Group Comunicação, contou com um time de peso da Gourmet Sports Hospitality (GSH).

Allianz Parque sedia confraternização do Santander e Gourmet Sports Hospitality

07/12/2017

A festa anual de confraternização do grupo Santander, realizada no último sábado, 2, no Allianz Parque e produção da The Group Comunicação, contou com um time de peso da Gourmet Sports Hospitality (GSH), empresa que comanda a área de catering daarena, para abastecer o encontro que reuniu 40 mil colaboradores do banco. Foi o maior evento corporativo realizado em arenas e estádios no Brasil.

Para abastecer o evento, foram produzidos 22 mil hot dogs, 24 mil hambúrgueres, 30 mil pizzas. Além disso, foram servidas 145 mil latas cerveja e 70 mil garrafas de água a todos os convidados durante seis horas ininterruptas (open bar e open food).

A Gourmet Sports Hospitality ficou responsável, ainda, pelo catering de todos os camarins e camarotes do evento, backstage, staff food, áreas de hidratação e áreas comuns do evento. "Nos preparamos durante três meses para receber a festa do Santander na arena. Foi um evento inovador no Brasil e pra nós um grande desafio. Estamos muito contentes pois conseguimos cumprir com sucesso um projeto como esse.", afirma Mark Zammit, CEO da GSH.

A festa contou com a presença de Sérgio Rial, CEO do Banco Santander, além de show de Ivete Sangalo e Fafá de Belém. Zeca Camargo, Fernanda Gentil e Rafael Cortez foram os mestres de cerimônia da solenidade.

A parceria entre GSH e Santander vem de longa data já que a empresa de catering também tem a concessão exclusiva de todo o serviço do Teatro Santander, localizado no complexo do Shopping JK Iguatemi.


 


Fonte:: Redação