Experiência de Marca

Agência EAÍ!? comandou Convenção Whirlpool 2018

Direcionado a 450 pessoas da equipe interna da companhia, o evento contou com divulgação das estratégias das marcas Brastemp e Consul para o ano, palestra motivacional com Fernando Fernandes.

               Paulo Farnese

Esta aberta a temporada das convenções e Kick Off´s. E a Agência EAÍ!? começou o ano trabalhando sério para entregar a criação, organização e produção da Convenção Whirlpool 2018.
Direcionado a 450 pessoas da equipe interna da companhia, o evento realizado no Royal Palm em Campinas contou com divulgação das estratégias das marcas Brastemp e Consul para o ano, palestra motivacional com Fernando Fernandes, atleta paralímpico brasileiro, muito treinamento de vendas e confraternização.

"Esse ano, fizemos uma convenção muito focada em conteúdo. Desenhamos um evento muito assertivo para que os participantes saíssem de lá com o objetivo de 2018 claro: Fazer Acontecer!" informou Paulo Farnese, diretor da EAÍ !? em comunicado enviado ao Promoview.

Para fechar o belíssimo encontro a agência de Paulo Farnese produziu uma foto aérea com a palavra "Conectados" formada por todos os participantes. Uma lembrança e tanto do grande objetivo da equipe Whirlpool para 2018!