Experiência de Marca

Ação do Itaú para Rock in Rio promove música como elo entre pessoas

O Itaú, que é patrocinador oficial do Rock In Rio, vai divulgar apoio pela quarta edição consecutiva ao festival, que começa no dia 15 de setembro no Rio de Janeiro.

O Itaú, que é patrocinador oficial do Rock In Rio, vai divulgar apoio pela quarta edição consecutiva ao festival, que começa no dia 15 de setembro no Rio de Janeiro.

Para promover a ideia central que a música pode unir as pessoas, a agência Africa criou para o banco dois filmes que serão exibidos entre os dias 30 de agosto e 30 de setembro.

O primeiro deles, chamado “Diferenças”, estreou na quarta-feira, 30, e tem produção de Vellas, da Saigon Filmes. O vídeo traz a mensagem de que na música existe lugar onde as diferenças se aproximam e se misturam, sejam elas geográficas, de gênero, culturais ou raciais.

As imagens mostram diferentes perfis e estilos de pessoas, nos mais variados ambientes e situações, mas sempre ouvindo música em toca-discos ou com fones de ouvido.

O segundo filme, criado pela Africa, tem estreia prevista para 13 de setembro e trará uma mensagem ‘call to action’ convidando o público a curtir a música e o festival.

As produções serão exibidas em TV aberta, Pay TV e canais digitais do Itaú e trazem a assinatura “O que o mundo separa, a música aproxima. Viver a música. #issomudaomundo”. Além dos filmes, o Itaú também terá peças de mobiliário urbano interativas e ação com influenciadores digitais recepcionando o público no evento.