Experiência de Marca

4Move torna-se rival do Uber e promete iPhone, viagens para Cancun e dinheiro para usuários

O Uber é um dos aplicativos mais consolidados no mercado e para concorrer com ele é necessário conquistar e fidelizar os clientes de modo realmente atrativo – e é isso que o 4Move promete fazer.

O Uber é um dos aplicativos mais consolidados no mercado e para concorrer com ele é necessário conquistar e fidelizar os clientes de modo realmente atrativo – e é isso que o 4Move promete fazer.

Lançada na terça-feira (24), a plataforma chega ao Brasil com a proposta de trocar quilômetros e indicações por prêmios.

O forte do app é se apoiar em uma rede de incentivos dentro de um sistema que cada quilometro rodado equivale a 1 real fictício, em média. Parece simples, mas existem particularidades que diferenciam o player. Uma delas é seu modelo de inscrição que a cada amigo indicado você ganha pontos e quanto mais pessoas entrem maior será a porcentagem de aumento sobre a hipotética moeda, podendo fazer os rendimentos crescerem até 5% dentro da plataforma.

Outra política que encoraja os participantes a andarem mais e, em categorias premium, é a separação das viagens em quatro níveis: táxi, táxi luxo, blue e black. Dessa forma, opções mais caras de transporte rendem maior quantidade do dinheiro fictício que pode ser transformado em diversos prêmios como VIPs em baladas, crédito em conta, smpartphones, TVs, iPhones 7, Cruzeiros com direito a acompanhante e viagens para Cancún.

Disponível, até o momento, apenas na Grande São Paulo, o app gera buzz nas redes sociais. Novo e complexo, ele até disponibilizou um manual para explicar sua forma de atuação.