Experiência de Marca

12ª edição do Concrete Show será realizada em fevereiro de 2019

Atendendo uma demanda do próprio setor de construção, evento passará a ser realizado em nova data no São Paulo Expo, na capital paulista.

O próximo encontro do Concrete Show South America, único evento da América Latina a reunir toda a cadeia do concreto, irá acontecer de 13 a 15 de fevereiro de 2019 no São Paulo Expo, na capital paulista. "A nova data é uma sugestão do próprio mercado de construção. Estamos programando novidades para 2019, como a ampliação do escopo de expositores, o que irá abranger um maior potencial de negócios", afirma o diretor do portfólio de infraestrutura da UBM Brazil, Renan Joel.

No mês de outubro, o Concrete Show 2017 reuniu mais de 18.500 pessoas em três dias de evento no São Paulo Expo. O balanço comercial positivo de negócios gerados durante a feira ressaltou a confiança do setor da construção que já observa atento os primeiros sinais de recuperação da economia. O êxito pode ser exemplificado pela Sahara Tecnologia, Putzmeister e a C3 Equipamentos que, combinadas, somaram mais de R$ 5 milhões em vendas.

"Nosso balanço do Concrete Show é muito positivo, vendemos, além do Brasil, para outros países da América Latina e da África, como Bolívia, Costa Rica, Argentina, Angola e Zimbábue, Feiras como esta tem o poder de gerar picos de vendas. Certamente, voltaremos na próxima edição", afirma o diretor presidente da Sahara Tecnologia, Francisco Aguilar.