Neste Episódio Rodrigo Clemente fala sobre o mercado promo e, em um depoimento com muita sinceridade, relata o momento da virada, quando os resultados ficaram praticamente insustentáveis na sua agência, e de onde tirou motivação para seguir. Depois deste período os negócios e resultados cresceram vertiginosamente e hoje ele dirige um sólido grupo de empresas ligadas ao segmento de experience. A principal delas é a Mercado Jovem que após as turbulências passou por reestruturação física e formação de um time ideal concentrando esforços ao que sempre trouxe muito resultado para a agência: “a proximidade com os clientes. Assista e compartilhe!
Experiência de Marca
LIVE MASTERS | RODRIGO CLEMENTE
Mais notícias
Mais artigosExperiência premium
Lagunitas retorna ao João Rock com espaço que remonta ao espírito californiano
Marca do Grupo Heineken criou estrutura que serve chope IPA, cenografia tematizada e pista de eventos
De 11 a 15 de junho
BYD apresenta megaprojeto de experiência no Festival Interlagos e destaca portfólio de veículos eletrificados
Espaços de Box, área VIP e estande da marca foram criados pela agência VOE, do Grupo 4ZERO4
Pela primeira vez
Um dos principais torneios de break dancing do mundo será aberto em São Paulo
Conduzido, patrocinado e operado pela FUJIFILM, o instax Undisputed começa neste sábado (14), no espaço Audio
Entrevista
"Mais do que música, o João Rock é uma plataforma de experiências", afirma diretor de marketing
Em entrevista exclusiva ao Promoview, Paulo Neto conta como o festival está se reinventando sem perder a essência
Com ativações
Budweiser traz a emoção da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™ para o Brasil
A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro
Não dê flores, dê batatas
Heinz distribuirá buquês de batata frita e ketchup em São Paulo
Ação convida casais a trocarem o tradicional por algo muito mais saboroso – com distribuição em São Paulo e versão para fazer em casa