Experiência de Marca

XXXPerience Festival abre temporada 2018

Este ano, o Festival, considerado o maior e mais influente evento de música eletrônica do País, comemora seus 22 anos de existência.

Este ano o XXXPerience Festival, considerado o maior e mais influente evento de música eletrônica do País, comemora seus 22 anos de existência.

A grande novidade é que a edição especial, intitulada #XXX22, acontecerá no mês de setembro, no dia 22, a partir das 16h, na Arena Maeda, em Itu (SP).

Até lá, o evento, que tem produção assinada pela agência No Limits Eventos, promete agitar a cidade de Porto Alegre no dia 21 de abril, apresentando nomes como Astrix, Mandragora, Berg, Kvsh, Sharam Jey e muitos outros; e em Brasília, no dia 26 de maio, com Vini Vici, Illusionize, Chemical Surf, Devochka, Major7, Querox e Gustavo Mota B2B Groove Delight, dentre outras atrações.

A edição especial terá como tema “A Nonsense Journey”, continuação do ano passado, em que recebeu nomes como Astrix, Oliver Heldens, Boris Brejcha, Stephan Bodzin, Loco Dice e Alok.

A identidade visual da campanha do festival #XXX22 será obra do ilustrador Luan Brombim, mesmo artista que criou a identidade da campanha passada, vencedor do concurso de design realizado pela curadoria do evento. No entanto, seu formato e atrações seguem em segredo pela produção.

Em 2018, o Festival conta com patrocínio do TNT Energy Drink e Itaipava Go Draft, ambas marcas do Grupo Petrópolis, que estão associadas a grandes eventos musicais em todo o País.