Vult leva a "Expoluição" à Avenida Paulista

18/10/2019


Marca de cosméticos faz uma exposição sobre os malefícios da poluição para ativar seu CC Cream, novo produto que protege a pele desse dano.

A Vult, marca de maquiagem, realiza a Expoluição, na Avenida Paulista, como parte do lançamento de seu CC Cream Antipoluição 10 em 1.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Vult apresenta paletas de sombra cocriadas com consumidoras.

A exposição informa e conscientiza sobre as consequências, muitas vezes invisíveis da poluição, como a formação de radicais livres que resultam em envelhecimento precoce e diminuição do colágeno.

Para chamar a atenção do público, a Expoluição divulga em frente ao Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, 2.064, o novo produto com um grande painel, que evidencia o antes e depois de uma pele protegida de agressões externas e conta também com a demonstração do CC Cream e profissionais com DermaView, aparelho que identifica os prejuízos causados na pele pela poluição, sol e mudanças climáticas.

O CC Cream antipoluição 10 em 1 uniformiza a pele, e, ao mesmo tempo, auxilia na saúde e proteção. A formulação garante uma cobertura natural com textura leve e sua composição proporciona hidratação profunda e ação antioxidante capaz de proteger a superfície contra as agressões externas. Soma-se a isso o fator de proteção solar 30 contra radiação UVA e UVB para evitar os efeitos cumulativos da exposição.

A Expoluição da Vult convida a sua consumidora a refletir sobre os impactos da poluição e fica aberta ao público até o dia 20.

O produto estará acessível apenas para a mostra, e disponível para compra nos pontos de venda Vult em todo o Brasil, inclusive na região da Paulista, e no próprio e-commerce.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ativação-de-marca são-paulo vult