A agência especializada em live marketing foi a responsável pelo planejamento, projeto criativo e execução do evento promovido por uma das principais fabricantes mundiais de produtos para reforma e reparos para pneus e câmaras de ar.
Até a quinta-feira, 6 de dezembro, cerca de 450 colaboradores da rede autorizada da Vipal Borrachas em todo o país se reúnem no Hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O Vipal Conecta tem o objetivo de promover uma imersão no mundo da inovação, com painéis e workshops sobre planejamento estratégico, transformação digital e o impacto nas organizações, a atual economia do país e tendências da área comercial.
Os participantes do evento podem acompanhar a programação em tempo real, via app do Vipal Conecta, e as apresentações em miniauditórios interativos e espaços dedicados ao networking.
Entre os palestrantes confirmados estão o pesquisador e diretor do Copenhagen Institute for Future Studies na América Latina, Peter Kronstrom; o economista Ricardo Amorim; a especialista empresarial em design thinking, Guta Orofino; o especialista em comunicação e neuromarketing, Fernando Kimura; o estrategista em inovação, Arthur Igreja; o executivo líder em Soluções de Indústria de Varejo e Bens da IBM Brasil, Ênio Garbin; entre outros.
Os eventos na área de inovação estão no foco da VOE Ideias, agência que tem escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis e São Paulo, e conta com um time de 70 colaboradores que atendem clientes como ContaAzul, Sebrae e Grupo Heineken.
Entre os principais projetos produzidos nos últimos meses estão o Startup Summit, que reuniu mais de seis mil pessoas em Florianópolis; o Insight 2018, principal evento da programação de atrações da Semana Global de Empreendedorismo do Sebrae-RS, e o ContaAzul CON, conferência que discutiu as tendências e tecnologias para gestão financeira de PMEs e o futuro da contabilidade.
"Eventos com esse perfil são importantes também para a equipe, já que nos motivam a pensar sempre em algo diferente, que entregue conteúdo novo e único ao público.", diz o CEO da VOE, Fernando Ligório.
Fotos: Lucas Jones.