Vitarella patrocina a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

14/03/2019


Espetáculo que revive os últimos passos de Jesus acontece no maior teatro a céu aberto do mundo até 20 de abril.

Um dos maiores e mais antigos espetáculos do Brasil, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá mais uma vez como patrocinadora a Vitarella, marca de biscoitos da M. Dias Branco.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: "Piraquê do seu jeito" presenteia todos os dias.

Participando do evento por mais um ano consecutivo, a Vitarella apresenta em 2019 o slogan “Paixão Irresistível em reunir famílias”.

A marca vai recepcionar os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação de produtos. Neste período, os mais de 250 mil visitantes poderão conhecer mais de Vitarella e os biscoitos da linha Delicitá, em especial o lançamento Delicitá Cristal - levemente doce com cristais de açúcar caramelizado, além de Treloso Power, crocante e com recheio super cremoso.

Para reforçar a comunicação, serão instalados painéis desenvolvidos exclusivamente para a campanha no caminho entre Recife e Brejo da Madre de Deus, onde se situa a cidade teatro Nova Jerusalém.

A campanha contará também com vinheta na TV Globo nas regiões Norte e Nordeste do país e também com mídia digital nos portais do Globo.com.

“A Paixão de Cristo é um dos eventos mais importantes do Estado, e reúne mihares de pessoas, de todos os lugares e de todas as idades. Participar deste evento é uma grande oportunidade de reforçar o posicionamento da marca Vitarella perante o nosso público. Como uma das marcas mais tradicionais de Pernambuco, para nós é uma grande honra fazer parte deste espetáculo tão grandioso.”, comenta Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella.

O espetáculo será realizado até o dia 20 de abril (Foto: Fábio Jordão).

Sobre o espetáculo

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém se originou das encenações do Drama do Calvário, realizadas nas ruas da Vila de Fazenda Nova, em Pernambuco, quando Epaminondas Mendonça, comerciante e líder político local, teve a ideia de realizar um evento durante a páscoa para atrair visitantes e movimentar o comércio local.

Com o passar dos anos, o espetáculo, que acontecia nas ruas da Vila, ganhou notoriedade em todo o Estado de Pernambuco, até que em 1968 foi transferido para a cidade teatro Nova Jerusalém.

Desde então, já são 45 anos de apresentações dentro das muralhas do complexo de 100 mil m², que hoje é o maior teatro a céu aberto do mundo. No complexo, nove palcos-plateias reproduzem cenários naturais, arruados e palácios, além do Templo de Jerusalém, fazendo com que a plateia sinta-se parte da história.

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento live-marketing m-dias-branco vitarella