Experiência de Marca

Vitarella deixa a festa dos foliões mais gostosa em Recife e Olinda

A ação de live marketing teve início no dia 28 de fevereiro, em Recife, na 14ª edição do "Imprensa que Vai", organizado pela Folha de Pernambuco.

Com o slogan "Carnaval é Bom. Com Delicitá é Irresistível", a marca anima o público com a distribuição de biscoitos em diversos locais.

Chegou uma das festas mais animadas do ano! A Vitarella, marca líder de vendas de biscoitos no Brasil, levará ao público que curtir o Carnaval de Recife e Olinda biscoitos da linha Delicitá, a fim de deixar a folia ainda mais gostosa.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: MB Brandtruck leva marcas ao encontro das pessoas.  

A ação de live marketing teve início no dia 28 de fevereiro, em Recife, na 14ª edição do "Imprensa que Vai", organizado pela Folha de Pernambuco. Sempre com atrações de peso, a tradicional prévia de Carnaval reuniu a imprensa e mundo social do Estado.

No Galo da Madrugada, em 2 de março, promotores fantasiados especialmente para a ocasião, acompanhados de estandartes, darão mais energia ao público com a distribuição de produtos nas vias do bloco.

As ações de live marketing se estendem no Shopping Paço Alfândega, um dos principais pontos de apoio para quem curte a folia no Recife Antigo. O público que transitar no espaço poderá degustar sampling da linha Delicitá, de 3 a 5 de março.

A marca também terá exposição no projeto Cidade Casa do Carnaval, localizado no piso L3 do Shopping RioMar. Totalmente temático, os espaço de mais de 2 mil metros quadrados, este ano, tem estimativa de público de 500 mil pessoas atendidas.

O local conta com estandes de vendas, trocas de kits, customização de abadás das principais festas de Carnaval da cidade, além de shows e apresentações.

Em Olinda, de 3 a 5 de março, além da distribuição do lançamento da Vitarella, linha Delicitá, em especial o Delicitá Cristal – levemente doce e com cristais de açúcar caramelizado que derretem na boca -, os promotores caracterizados entregarão aos foliões tatuagens carnavalescas personalizadas da marca.

A marca também estará presente e prestigiará a festa da Casa Liars, única Carnaval House com serviço All inclusive e com cardápio assinado pelo chef francês Frédéric Monnier Bocuse d'Or e 2 estrelas Michelin.

Sendo uma das principais estruturas de Olinda, está localizada ao lado da casa de Alceu Valença e tem vista privilegiada para o centro histórico.

“O Carnaval é uma das maiores festas do País e aproveitar esse período é muito bom, acompanhado da linha Delicitá fica ainda melhor. O objetivo das ações é estar próximo ao consumidor nessa data e aproveitar para divulgar o lançamento da marca, além de trazer mais energia e disposição ao público que vai curtir a folia.”, explica Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella.

Quanto ao investimento em mídia e para fortalecer ainda mais o produto frente aos consumidores neste Carnaval, “Estamos com frontlights nos principais pontos de Recife e Olinda reforçando o mote da campanha, como também patrocinamos o Carnaval da TV Jornal (SBT Recife), com vinheta e VTs em toda a grade da emissora.”, finaliza Luiza.