Experiência de Marca

Visa surpreende consumidores com câmeras escondidas

O objetivo foi mostrar que por trás de cada pagamento com Visa existe uma boa ação.

O objetivo foi mostrar que por trás de cada pagamento com Visa existe uma boa ação.

O Visa Causas – iniciativa que possibilita o apoio a causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com cartões Visa, sem custo adicional para o consumidor – lança uma nova campanha digital.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Câmeras escondidas em uma drogaria na Capital paulista registraram a reação das pessoas que participaram dessa experiência na vida real.

Os consumidores foram atendidos no caixa do estabelecimento pela mesma atriz que participou da última campanha lançada pela empresa em setembro.

Usando o mote “Posso te falar uma coisa?”, a atendente instigava sobre a forma escolhida para realizar o pagamento e apresentava o Programa Visa Causas.

Depois que escolhiam pagar com Visa, os clientes da drogaria eram surpreendidos por um representante e beneficiados das instituições que fazem parte do Visa Causas –reforçando a mensagem de que como uma mudança simples pode impactar positivamente milhares de pessoas. 

Dentre os participantes da ativação estavam representantes das Instituições Gol de Letra, Instituto Luisa Mell, Gerando Falcões, Velho Amigo e Verter.

“Essa nova fase da campanha mostra como é fácil e simples ajudar causas sociais relevantes por meio de uma atividade recorrente e cotidiana como o pagamento.”, conta Sérgio Giorgetti, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Esse contato direto com os consumidores é enriquecedor e deixou ainda mais evidente a transformação social que o Visa Causas se propoe a estimular.”, completa.

A campanha conta com cinco vídeos: uma versão mais completa e outras quatro segmentadas por Causas, serão publicadas nas redes sociais de Visa.

Confira a reação das pessoas no vídeo abaixo: