Experiência de Marca

Vinícola Aurora e Agência Batuca revivem os anos 2000

A marca ainda está realizando ações de live marketing no litoral do RS, com <em>merchandising</em> em supermercados da região e o 'Karaokeep', evento itinerante com karaokê e degustação nas praias gaúchas.

Ação com Felipe Dylon resgata a cultura da época em videoclipe temático e karaokê no litoral.

O ano de 2019, para a Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, será marcado com uma grande ação temática dos anos 90/2000.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Assinada pela Agência Batuca, a campanha "Keep no Verão" traz o cantor Felipe Dylon como protagonista e faz uma releitura do hit Musa do Verão, de 2003.

O videoclipe da campanha "Keep no Verão" foi  lançado oficialmente no dia 12/02, nos canais digitais Facebook e Instagram. 

Mais do que uma ação digital, a marca ainda está realizando ações de live marketing no litoral do Rio Grande do Sul, com merchandising em supermercados da região e o 'Karaokeep', evento itinerante com karaokê e degustação nas praias gaúchas.

“Keep Cooler é uma marca com mais de 30 anos, referência de gerações e que continua no radar do público jovem. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais essa presença.", explica Rodrigo Valério, gerente de Marketing da Vinícola Aurora.

São mais de 30 profissionais envolvidos, somando a equipe de marketing da Vinícola, a Agência Batuca, produtoras de vídeo e agências de live marketing.

A Aurora já é destaque nacional em produção de vinhos e espumantes e hoje novamente entra em evidência com a marca Keep Cooler, primeira bebida do gênero lançada no Brasil.

A bebida, levemente gaseificada, é produzida a partir de vinhos brancos e suco de frutas. Seus sabores são morango, uva, pêssego e citrus e podem ser encontrados em grandes redes do varejo nacional. 

A marca entra em cena com um posicionamento que procura estreitar o relacionamento com o público jovem adulto, buscando algumas referências nos anos 90/2000, mas sem perder a conexão com os assuntos atuais.

A marca se inspira na estética nonsense e esse espírito é traduzido no visual da campanha.

Assista ao videoclipe aqui.