Vem aí mais uma edição do YouPix Summit

11/08/2019


Maior evento de creators, social vídeo e influência do Brasil terá como tema central a saúde mental. Nomes como Monja Coen, Maísa, Jout Jout, Pedro Tourinho e Tânia Youki estão confirmados.

youpix summitSão Paulo será o ponto de encontro dos maiores nomes do mercado de influência do Brasil no dia 11 de setembro de 2019.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A cidade será palco do YouPix Summit que terá como tema central a saúde mental, um dos problemas que mais preocupam criadores de conteúdo e profissionais deste mercado.

O assunto será debatido entre os mais de 50 painéis, divididos em 4 palcos de conteúdo, um lounge exclusivo para creators e um espaço coberto para feira de negócios e network, no Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré), das 9 às 21h30.

São esperadas 1.500 pessoas, que terão a oportunidade de trocar experiências, fechar negócios e discutir com pelo menos oitenta palestrantes de grande relevância.

youpix summit

Abrindo a programação, o Summit terá como palestrante especial, trazida pela Storytel, a Monja mais conectada do país, a Monja Coen. Na sequência, outros nomes como Jout Jout, Rosa Luz, Ana Paula Xongani; Gabi Oliveira, (De Pretas); Pedro Tourinho (publicitário, RP e autor do livro “Eu, eu mesmo e minha Selfie”; Lidia Zuim (mestre em Semiótica, head do núcleo de inovação e futurismo da UP e pesquisadora da Envisioning); Alana Rizzo (jornalista e cofundadora do Redes Cordiais, um projeto que quer mudar o clima nas redes sociais); Maíra Medeiros (creator, “aquela que posta a foto com filtro e sem filtro”); Ellora Haonne (criadora); Yasmin Barros (especialista em organização do @flordemim) e Luca Scarpelli (publicitário, homem trans e creator do @transdiario), assumem as palestras.

Outra participação pra lá de especial será do fenômeno da comunicação e redes sociais Maísa, que atualmente tem um programa no SBT e possui uma legião de 26 milhões de seguidores no Instagram. Ela entrevistará o consultor Paulo Marinho, empresário da Rede Globo, em um papo sobre o futuro do entretenimento brasileiro.

“Para nós é uma realização reunir tantos nomes importantes e parceiros no YouPix Summit. Essa edição consolida o evento como o principal ponto de encontro para o mercado de influenciadores do Brasil.”, celebra Bia Granja, cofundadora da YouPix. “Temos certeza que todos os participantes sairão do Summit com um aprendizado incrível e que o conteúdo irá somar muito no dia a dia de trabalho de cada um.”, completa a executiva.

Para quem tem interesse em participar do YouPix Summit, ainda dá tempo de adquirir os ingressos. Eles estão a venda no site com valor fixo de R$ 619,00.

Streaming

Para quem não puder participar presencialmente, é possível comprar o ingresso de streaming, com a transmissão ao vivo do evento.

Após o evento, o conteúdo gravado fica disponível por mais 6 meses. Este ingresso tem valor de R$ 289,00. Mais informações também podem ser obtidas no site oficial.

O YouPix Summit conta com o oferecimento da Asus, Bradesco e Magazine Luiza.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento influenciadores-digitais são-paulo youpix-summit