Experiência de Marca

Veloe leva público para jogar em estande na BGS

Os influenciadores Montalvão, Azaghal e Alexandre Ottoni do Jovem Nerd participam de ações de live marketing da marca durante o evento.

Os influenciadores Montalvão, Azaghal e Alexandre Ottoni do Jovem Nerd participam de ações de live marketing da marca durante o evento.

Os jogos mais modernos, as atualizações dos que já existem, conhecer seu influenciador preferido de perto é o que leva verdadeiras multidões de várias idades à Brasil Game Show.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Confira as principais atrações da Brasil Game Show 2019.

Para quem for este ano, a Veloe preparou um game especial no estilo da marca “Piscou, passou” para interagir com o público.

Quem visitar o estande poderá jogar num simulador de estrada: a pessoa precisa piscar para abrir a cancela e passar direto. As piscadas valem pontos e o visitante pode ganhar brindes.

O jogo também estará disponível no Instagram da Veloe para quem quiser conhecer. No estande os gamers poderão tirar fotos 3D e receber a recordação por e-mail.

Os influenciadores Montalvão, Azaghal e Alexandre Ottoni do Jovem Nerd também farão parte das ações da Veloe no evento. Montalvão marcou presença no dia 10 e retorna hoje (12) para interagir com o público, e, Azaghal e Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd, estão confirmados para dia 12 para conferir o game da Veloe.

“Participar da BGS é uma das formas de estarmos juntos ao nosso público, que é conectado, ligado em novidades e games.”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

“Como uma marca jovem, inovadora e que já nasceu com DNA digital, não poderíamos estar de fora. Além disso, quem estiver na BGS poderá sair com a sua Veloe em mãos pra dar adeus às filas. Juntar moedas, só no game.” explica.

Veloe é uma unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios e estacionamentos, que nasceu para descomplicar o caminho das pessoas e tornar o trajeto das pessoas mais fluído.

A marca tem planos pós e pré-pagos para atender todo tipo de perfil de clientes e está com uma promoção especial com 12 mensalidades grátis sem fidelidade.