Experiência de Marca

Vela do Netflix exala diferentes aromas para cada episódio de Gilmore Girls

Desde que foi confirmada pela Netflix, a volta de Gilmore Girls, em quatro episódios inéditos de 90 minutos cada, causou euforia geral entre os fãs.

Desde que foi confirmada pela Netflix, a volta de Gilmore Girls, em quatro episódios inéditos de 90 minutos cada, causou euforia geral entre os fãs. Para promover a série, que no Brasil se chama “Tal mãe, Tal filha” e segue a amizade de Lorelai (Lauren Graham) com sua filha, Rory (Alexis Bledel), o serviço de streaming apresentou uma ação inusitada: uma vela que exala um aroma diferente para cada um dos episódios.


Criado pela TBWA\Chiat\Day, o produto foi feito para ser aceso e “consumido” de maneira cronometrada em conjunto com a “maratona”. Os cheiros se relacionam com os acontecimentos da produção. A ideia é oferecer uma experiência imersiva para quem assiste. A surpresa foi encaminhada em caráter limitado para alguns fãs da série nos Estados Unidos, Ásia e Europa.