Experiência de Marca

Varejo em debate no BR Week 2018

O evento oferece um conteúdo rico, diversificado, estratégico em um espaço inigualável para<em> networking</em>, geração de<em> leads</em>, prospecção e troca de ideias.<br />  

Em sua oitava edição, o BR Week mobilizará a cadeia de valor como nenhum outro evento do varejo no País.

O evento oferece um conteúdo rico, diversificado, estratégico em um espaço inigualável para networking, geração de leads, prospecção e troca de ideias.

Em 2018, o BR Week proporcionará um verdadeiro tratamento de choque para as empresas viverem intensamente o setor tal como ele é: imbatível, relacional, sensorial e digital.

Para tanto, preparou experiências disruptivas e inovadoras como: duetos em que grandes nomes respondem a desafios ao vivo; arena interativa 360°; perguntas e respostas em real time por touch screen; workshops num cubo de vidro no meio da exposição; mentorias; mesas-redondas e etc.

Visitas técnicas em grandes empresas

O varejo é um gigante que movimenta a economia brasileira, mas, como todo grande setor, passa por uma grande inflexão.

Com a tecnologia e o comportamento cada vez mais digital dos consumidores, a necessidade do setor de fazer a transformação digital, oferecer experiência e se relacionar com o cliente de maneira cada vez mais personalizada está na lista de prioridades de todo o setor. É esse cenário que a edição de 2018 do BR Week quer debater!

Depois de dois dias de muito conteúdo, é hora de entender todos os conceitos dessa jornada na prática. Esse é o propósito das visitas técnicas. Nesta edição, foram desenhados dois roteiros para você enxergar o que o varejo brasileiro de fato está fazendo para oferecer uma experiência relacional e sensorial aos consumidores e os caminhos do setor na era digital.

Tudo isso e muito mais no evento que é dedicado a mudar cabeças, mentes e, principalmente, a inspirar coragem para enfrentar as mudanças do setor.

O BR Week será realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de junho.