Usain Bolt volta a correr para marca de champagne

16/09/2018


Usain Bolt , o homem mais veloz de todos os tempos voltou a arrancar, desta vez de maneira nada usual: em gravidade zero. O jamaicano participou de uma campanha publicitária de uma marca de champanhe e divulgou imagens dos bastidores da gravação em suas redes sociais.

O atleta, oito vezes medalhista olímpico, naturalmente, não conseguiu manter os pés no chão por muito tempo, mas venceu a “corrida espacial” contra astronautas profissionais, em um simulador na cidade de Reims, na França. Bolt celebrou sua vitória bebendo o revolucionário produto que a marca Mumm lançará em breve: um champanhe especialmente destinado a astronautas, que pode ser consumido em gravidade zero.

Nas redes sociais, Bolt compartilhou um vídeo em que aparece no interior de um avião modificado para pesquisas com gravidade zero. Ele "enfrenta'' Clervoy em uma prova de velocidade e leva a melhor.  Nos segundos finais das imagens é possível ver o jamaicano comemorando. Confira:

"Celebrando a vida correndo e bebendo champanhe em gravidade zero", escreveu o ex-velocista em sua conta no Instagram. A ação faz parte de uma campanha de marca de champanhe, que criou uma bebida acessível para astronautas. Os líquidos são transformados em bolhas que ficam no espaço.

Fonte: Redação Promoview