Experiência de Marca

UOL TAB apresenta o Festival Path

Sétima edição do maior evento de inovação e criatividade do Brasil terá o canal como patrocinador <em>master.</em>

Sétima edição do maior evento de inovação e criatividade do Brasil terá o canal como patrocinador master.

TAB, plataforma tendências e inovação do UOL, empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, apresenta o Festival Path 2019.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Com data marcada para os dias 1º e 2 de junho, a 7ª edição do evento, considerado o maior e mais diversificado festival de inovação e criatividade do Brasil, acontecerá na região da Avenida Paulista, e, pela primeira vez, terá o canal TAB como patrocinador master da programação na cota apresenta.

Lançado há quatro anos, o UOL TAB tem como proposta explorar em 360 graus todas as possibilidades de gerar conteúdo e insights on-line e off-line por meio do jornalismo, abordando assuntos pouco aprofundados em outras mídias, como tendências, inspiração, inovação, criatividade, comportamento, tecnologia, arte, design, sociedade, educação e cultura.

Considerado uma das principais inovações de conteúdo editorial na internet brasileira, o TAB integra o grupo de sites verticais do UOL, com publicações diárias, além da produção das reportagens especiais.

De acordo com Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o TAB se tornou referência para o mercado de comunicação como inovação em narrativa multimídia: “O TAB nasceu inovador, virou referência de formato, de criatividade e de qualidade editorial. Isso se mantém. Mas não ficaremos mais restritos apenas às reportagens especiais. A ideia é ampliar e diversificar os convites à reflexão, agora em novos formatos. Por isso, estamos apresentando a 7ª edição do Festival Path.”, afirma Murilo.