Experiência de Marca

Um.a promove ação especial em homenagem às mulheres

A agência de live marketing distribuiu chás do “The Feminist Tea” para as colaboradoras refletirem a importância da data.

A agência de live marketing distribuiu chás do “The Feminist Tea” para as colaboradoras refletirem a importância da data.

No Dia Internacional da Mulher, é comum as empresas realizarem diversas homenagens para suas colaboradoras.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Dos palcos para o mundo dos negócios.

Entretanto, a um.a, agência de live marketing, resolveu ir além neste ano e celebrou a data com uma inciativa diferente, convidando as mulheres a pensarem em toda luta feminina.

A empresa distribuiu chás do movimento The Feminist Tea, um negócio social que auxilia mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Com mensagens de empoderamento, o objetivo é fazer com que as colaboradores reflitam sobre a importância da data e apoiem causas que as valorizem.

“Celebramos esse dia com atitude. Não é apenas um chá e nem apenas uma data. É uma oportunidade de fazermos a diferença para o mundo com doses diárias de inspiração e contribuição.”, explica Ronaldo Ferreira Junior, sócio-fundador da um.a.

O The Feminist Tea vende chás com mais de 600 frases de inspiração e empoderamento feminino e com sabores que homenageiam grandes mulheres da história.

O movimento também trabalha com ONGs que geram renda para mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade, como egressas, refugiadas ou que sofreram qualquer tipo de violência. Elas são as responsáveis pela confecção das sacolinhas dos chás.