Uma marca e muita simbologia de mercado

15/09/2018


Há dez anos, a Agência IOIO iniciava sua história no segmento de marketing promocional, diversificando suas expertises, aumentando capilaridade e agilidade ao longo do tempo para se tornar uma das agências de live marketing mais relevantes do mercado, atendendo grandes marcas como AmBev, Oi, Kimberly-Clark, Pernod Ricard, Uber.

Para marcar o início de uma nova década de crescimento, a Agência IOIO lança sua nova ID visual e posicionamento de comunicação com o mercado, exaltando a simplicidade como raiz de inúmeras possibilidades.

Simples e diversa.

O redesign priorizou a simplificação da marca, transformando tipografia em geometria. Se tornou base para construção de ícones que representem o DNA da agência e tudo que quiser comunicar.

A cor neutra maximiza a marca e terá materiais nobres como metal, alumínio e cores especiais presentes na papelaria, intervenções em seus seis escritórios espalhados, gifts e comunicação. Simples e diversa.

O start da campanha foi dado no dia 10 de setembro, apresentando internamente a nova identidade visual nas mídias sociais e em seu site remodelado e Reel 18/19.

Fonte: Redação Promoview.