Experiência de Marca

um.a conquista quatro novas contas

Celgene, empresa biofarmacêutica; Wex, soluções para meios de pagamento; Adiq, empresa de soluções de pagamento; e Abbott, atuante na área de saúde e bem-estar entram para o portfólio da agência de live marketing.

A um.a, antiga Agência Um, anuncia a conquista de quatro novas contas em sua carteira: Celgene, empresa biofarmacêutica, Wex, soluções para meios de pagamento, Adiq, empresa de soluções de pagamento, e Abbott, atuante na área de saúde e bem-estar.

Com o conceito de diversidade criativa permeando toda a sua operação, a um.a tem como objetivo levar a esses clientes soluções que melhorem o diálogo entre as marcas, negócios e pessoas a partir de processos colaborativos.

"Queremos otimizar a comunicação de nossos clientes, por meio de ações, eventos corporativos, lançamentos de produtos, campanhas de vendas, viagens de incentivo e trade, entre outros. Ao longo de nossa história, já conquistamos mais de 40 'jacarés' do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos.", afirma Ronaldo Ferreira Júnior, sócio-fundador da um.a.

Mais informações, acesse aqui.