um.a apoia a Conferência Internacional [ONU + SSEX BBOX]

10/09/2018


Com posicionamento voltado à diversidade criativa, a agência de live marketing se une a organizações como a ONU Brasil na luta pela conscientização da sociedade sobre a importância do tema.

Um dos destaques da programação é justamente a diversidade nas empresas, que abrange da publicidade ao real engajamento das instituições para a criação e permanência de políticas internas de contratação, além das relações de trabalho.

A Conferência contará com um dia inteiro dedicado ao aprofundamento sobre "Padrões de conduta para empresas", pelos quais as Nações Unidas estão convocando companhias do mundo inteiro – grandes e pequenas, locais e multinacionais – para ajudar a avançar na direção de uma maior igualdade para as pessoas LGBTI.

O documento, elaborado pelo Escritório do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos (Acnudh), visa fortalecer o envolvimento das empresas na promoção da igualdade de direitos e tratamento justo da população LGBTI.

Entre 20 e 23 de setembro ocorre, no Red Bull Station, em São Paulo, a quarta Conferência Internacional [SSEX BBOX], que traz atrações nacionais e internacionais com foco na inclusão e no combate à violência e nas questões que envolvem a comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros, queer, intersexo e assexuais (LGBTQIA+).

A um.a, agência de live marketing, que tem seu posicionamento direcionado à diversidade criativa, é uma das apoiadoras do evento juntamente com a ONU Brasil e outras organizações.

"Apoiamos esse evento porque ele reflete nosso pensamento e está 100% em linha com nosso propósito. Acreditamos nas diferenças e nos inspiramos na diversidade. Esta é a receita que oferecemos para que nossos colaboradores e clientes possam transformar para melhor suas vidas privadas ou corporativas. Precisamos ajudar a conscientizar nossa sociedade, sendo exemplo de inclusão, garantindo espaço para as diferenças.", afirma Ronaldo Ferreira Júnior, sócio-fundador da um.a.

Mais informações sobre o evento aqui

Fonte: Redação Promoview.