Experiência de Marca

Toledo conquista a conta da Tembici

Em comum, marca e agência têm a vontade de continuar melhorando sempre e agir hoje pensando no amanhã. Também compartilham o desejo de impactar positivamente a vida e o futuro das pessoas, tornando o dia a dia mais leve.

A Tembici nasceu da vontade de encurtar distâncias, facilitar trajetos e conectar pessoas e destinos. Acreditando no poder transformador das bikes e em um futuro mais sustentável e saudável, propôs uma forma diferente de se movimentar e uma nova relação com a cidade.

Com a Tembici, o ir e vir se tornou mais leve, livre e divertido. Pensando sempre no amanhã e em continuar evoluindo, a marca está mudando. Novas tecnologias estão transformando as bicicletas, estações e apps, tornando o processo mais simples e a corrida mais prática, segura e confortável. O Bike Sampa agora é Bike Itaú, e o projeto é ganhar todo o Brasil.

E é justamente nesse momento de mudança que a Toledo Comunicação entra. Em comum, elas têm a vontade de continuar melhorando sempre e agir hoje pensando no amanhã. Também compartilham o desejo de impactar positivamente a vida e o futuro das pessoas, tornando o dia a dia mais leve.

Para isso, ambas estão em constante movimento. Movem marcas, produtos e serviços adiante. E, em meio a esse ciclo de mudança, a Toledo encontrou a Tembici. E, juntas, irão em direção a um destino em que compartilhar, pensar em comunidade e lançar um novo olhar ao redor é essencial.

A Toledo Comunicação dá as boas-vindas à nova parceira.