Tokio Marine leva painel de Fabio Polesi ao Rio Open

18/02/2019


Público do maior torneio de tênis da América do Sul pode levar para casa foto impressa diante de arte criada exclusivamente para o evento.

A Tokio Marine, uma das principais seguradoras do País, oferece mais uma experiência ao público do Rio Open 2019, maior torneio de tênis da América do Sul.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Claro e Rio Open no clima do Verão 4.5G.

Além do guarda-volumes à disposição dos espectadores da competição, para manter seus pertences em segurança durante o dia, a Seguradora trouxe ao evento um painel personalizado pelo artista Fabio Polesi.

A arte, desenvolvida exclusivamente para a ocasião, está exposta no estande da Seguradora, próximo à entrada principal. Confira o making of da produção do painel no vídeo abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O público pode fazer fotos descontraídas, compartilhar nas redes sociais e também levar uma recordação da experiência para casa.

De quarta a sexta, das 15h às 19h, e sábado e domingo, das 16h às 20h, os convidados que tirarem fotos no painel e postarem nas redes sociais com as hashtags #TokionoRioOpen poderão levar uma foto impressa do clique feito no local.

A arte do mural teve como inspiração o patrocínio da Seguradora ao evento e o apoio da Companhia ao Instituto Futuro Bom, organização que incentiva a inclusão social de crianças e adolescentes por meio do tênis e incentivo à educação. Um par de raquetes com asas foi o desenho escolhido para representar esse apoio ao esporte tendo como referência a assinatura da marca “Uma Seguradora completa pra você ir mais longe". A concepção da estratégia do painel foi da agência Santa Clara.

Fabio Polesi já trabalhou com arte de diversas formas, como mosaico, escultura, cerâmica, pintura, bico de pena e tatuagem. Nos últimos anos, tem focado no graffiti e na street art, com trabalhos espalhados pelos arredores de São Paulo, como no Beco do Batman, na Vila Madalena.

Em 2018, o artista apresentou ao público da Miami Art Week suas peças de cerâmica exclusivas, além de outras obras, projetos e ativações. Paralelamente aos trabalhos realizados para as galerias paulistanas e outros projetos particulares e de empresas, Polesi se prepara para expor na feira de artes plásticas Artexpo New York, em abril.

Fonte: Redação.

TAGs: