TNT leva instalações interativas ao XXXperience

11/09/2018


O TNT Energy Drink estará presente em mais um grande evento, levando sua mensagem de resistência e atitude aos consumidores, com o patrocínio do XXXPERIENCE Festival.

Considerado o maior e mais influente evento de música eletrônica do país, o XXXPERIENCE Festival comemora 22 anos, em edição intitulada #XXX22, que acontece dia 22 de setembro, a partir das 16 horas, na Arena Maeda, em Itu/SP.

Muito além de patrocinar o evento, a marca se preocupou em preparar um espaço onde o público do XXXPERIENCE possa viver experiências ao ter contato com o produto. Para isso, contou com a agência INNER Enterprises, com a missão de criar uma instalação artística interativa, dentro da Arena Itu. O resultado é o RESISTNT EXPERIENCE, que deve impressionar quem estiver por lá.

“Queremos dá voz a tudo o que a marca está fazendo. A proposta é a aproximação do consumidor que está antenado com as coisas bacanas que estão acontecendo no mundo, e não apenas uma ação de patrocínio. Abraçamos a música em busca de conexões, para valorizar a atitude do TNT e reforça-lo como ferramenta de resistência”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

Instalado em uma área de mil metros quadrados, muito além de uma instalação, o RESISTNT EXPERIENCE é uma atração dentro da arena, que vai envolver o público em momentos especiais. Funcionará de dia e à noite, mas claro, com muito mais vida durante a noite, pelo efeito das luzes de LED. São quatro ambientes, representando os sabores de TNT Energy Drink, com experiências sensoriais diferenciadas em cada um deles:

TNT ZERO - GLOW IN THE DARK – Uma experiência no escuro, com muita luz negra. Ao longo do percurso, manequins estilizados com tinta neon são um convite a fotos divertidas. Na parede de fundo, um escrito com pegada de arte urbana, feito com tintas neon, que trará a #PODEVIR, para compor o background das fotos, reforçando a mensagem da marca. Para tornar o espaço ainda mais interativo e estreitar o relacionamento do público com a marca, tintas neon para a galera deixar seu recado nas paredes.

TNT ORIGINAL - CORREDOR DA RESISTÊNCIA – Toneis de TNT compõem a cenografia do ambiente. Um corredor composto por cachos de bolas de vinil, com a # da marca, dão o toque especial do espaço. Ao fundo, cachos posicionados em diferentes alturas e um painel criado a partir de uma grade e Neonflex.

TNT TANGERINA – PISCINA DE TANGERINA - A instalação será um mergulho na latinha do energético. Uma piscina de bolinhas estará cheia de infláveis de gomos de tangerina e bolas de basquete e um backlight no teto com as texturas do gomo. Para aguçar ainda mais os sentidos, a instalação terá aroma da fruta.  Ao fundo, uma tabela de basquete para o público se divertir.

TNT MAÇÃ VERDE - CORREDOR DE ESPAGUETE – No meio dos espaguetes, o público encontrará um banco de LED e uma cortina de maçãs verde para tirarem fotos. Para aguçar ainda mais os sentidos, a instalação terá aroma de maçã verde.

Após passar pelo obstáculo escolhido, o participante desembocará em um art car, onde vai encontrar um símbolo de resistência: uma escavadeira personalizada por um graffiteiro, que ganhará ainda mais vida à noite, por conta do efeito das luzes de LED feitas pela equipe do Sala 28 em todo seu entorno. Artistas circenses farão apresentação de malabares e pirofagia ao redor da escavadeira, envolvendo o público em um show à parte.

“Nosso objetivo era reforçar o posicionamento da marca, fazendo alusão aos diferentes sabores do produto de uma forma lúdica. O desafio era apresentar algo com relevância dentro de um evento com tanta estrutura, luzes e música. A solução foi fazer uma ação provocadora e grandiosa, com um viés artístico que estimula a galera a registrar o momento e compartilhá-lo”, Caio Gutierrez, sócio proprietário INNER enterprises.

Promotores autênticos, uniformizados como representantes de diversas tribos, farão degustação de TNT durante o evento e entregarão vouchers de gifts. Eles também circulam pela festa, distribuindo doses de TNT. 

Fonte: Redação Promoview.