Experiência de Marca

TNT Energy Stage valoriza a música de rua

O palco vai percorrer as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Cuiabá em 2019.

O energético TNT Energy Drink está com um projeto cultural itinerante, o TNT Energy Stage. O palco vai percorrer as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Cuiabá em 2019. Feita em parceria com a Flow Creative Core, a iniciativa leva para as ruas shows de artistas independentes, de diversos gêneros musicais.

A proposta é trabalhar os pilares cultura jovem, esporte, estilo e música, abrangendo arte e cultura, com destaque para a música de rua. Com o projeto, TNT Energy Drink quer ampliar o contato com o jovem questionador e contestador, reforçando o conceito #podevir, que coloca o universo urbano como centro da estratégia de comunicação da marca.

Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca, reforça que há um extenso ‘line-up’ de patrocínios. São mais de 360 eventos por ano que traduzem a postura de resistência. “Mas ainda sentíamos uma forte necessidade de criar algo proprietário. E o TNT Energy Stage nasce nesse intuito: de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideais da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora.", afirma.

O lançamento foi no dia 25 de agosto, em uma versão piloto, exclusiva para convidados. A festa foi realizada em um rooftop, onde foram instalados dois palcos e uma quadra de basquete. O evento teve show de Marcelo D2.

O TNT Energy Stage ainda contemplou bate papo com os convidados sobre os desafios e os pontos altos de se estar na rua fazendo música. O talk foi mediado pelo jornalista Daniel Bacchieri, que comanda o Street Music Map, um perfil colaborativo de músicos de rua com mais de 40 mil seguidores e que já localizou mais de 170 festivais de música de rua pelo mundo.