Experiência de Marca

TIM e Jornal Metro realizam ações em homenagem a Curitiba

A TIM prepara várias ações para o aniversário de 325 anos de Curitiba. Numa parceria desenvolvida com o Jornal Metro, a TIM fará a distribuição de 10 mil chaveiros em formato de placas de ruas com os nomes das principais vias e avenidas da cidade.

A TIM prepara várias ações para o aniversário de 325 anos de Curitiba. Numa parceria desenvolvida com o Jornal Metro, a TIM fará a distribuição de 10 mil chaveiros em formato de placas de ruas com os nomes das principais vias e avenidas da cidade (Av. Sete de Setembro, Av. Manoel Ribas, Av. Batel, Av. Silva Jardim e Rua XV de Novembro).

A ação, no dia 29 de março, ocorrerá nos principais cruzamentos da capital onde os jornais são entregues. No mesmo dia, uma sobrecapa com homenagem à Capital circulará nos jornais Metro.

No ambiente digital, a TIM também irá homenagear a cidade com um post criado para as redes sociais convidando o público a curtir o aplicativo TIM Music By Deezer que terá uma playlist produzida especialmente para o aniversário da cidade com músicas que lembram a capital paranaense.

Marjore Estiano, Reles Públicas, A Banda Mais Bonita da Cidade são algumas das vozes que devem trazer boas lembranças para quem acessar a seleção “Prefixo 041”.