Experiência de Marca

Think Pink faz evento em apoio à ONG Unaccam

 100% do valor arrecadado será destinado à entidade, que o converte em mamografias gratuitas.

Duas das mais premiadas vinícolas do Cone Sul, a chilena Viña Ventisquero e a argentina Susana Balbo se uniram à grife Tufi Duek e à ONG Unaccam (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) para o evento Think Pink, que reforça o apoio à campanha mundial Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer de mama.

No dia 31 de outubro, das 18 às 22 horas, as marcas estarão juntas no Museu do Vinho de São Paulo para uma noite de vinhos, drinques, música, moda, arte e generosidade.

No menu estarão a edição limitada do Ventisquero Reserva Carménère Outubro Rosa – comercializado, durante todo o mês, com cápsula “vestida” de rosa – e o Susana Balbo Crios Rosé Malbec em edição especial com “capa” rosa. Os vinhos serão servidos da maneira clássica (ou seja, puros) e em versões drinques em coquetéis exclusivos.

Dados os tons – rosa, claro! – e os sabores, os sons ficam por conta do Jazzmasters, que vai trazer uma seleção de grandes mulheres da cena musical. Criações de Tufi Duek e uma exposição de fotos centrada no tema do câncer de mama também poderão ser conferidos no Museu do Vinho durante o Think Pink.

O ingresso custa R$ 200,00, e, além de apoiar a causa por meio da compra do convite, no evento estarão à venda kits com valores entre R$ 50,00 (uma garrafa de vinho ou um body Tufi Duek) e R$ 300,00 (vinho, body e gifts surpresa).

100% do valor arrecadado no evento será destinado à Unaccam, que o converterá em mamografias gratuitas.