Experiência de Marca

Thalazur faz ação live no Campeonato Francês

Muitos torcedores brincaram com a ação de live marketing, fazendo alusão à expressão "estava na banheira", bastante usada no futebol.

O Caen, da França, fez uma ação de live marketing curiosa em conjunto com um patrocinador para o jogo contra o Lyon, no último sábado (15/09), válido pela Ligue 1 (Campeonato Francês).

Um casal participou de uma ação pelo perfil do Caen no Twitter e teve o direito de assistir ao empate por 2 a 2 de dentro de uma banheira de hidromassagem dentro do estádio e à beira do gramado.

A ação de live marketing foi promovida pela empresa de hotelaria Thalazur, que aproveitou para usar o evento para dar mais publicidade à rede formada por nove hotéis.

Nas redes sociais, a ação fez sucesso. Muitos torcedores brincaram com o fato, fazendo alusão à expressão "estava na banheira", bastante usada no futebol.

As câmeras de televisão também não se cansaram de mostrar o casal assistindo ao jogo tão de perto e em um local tão inusitado.