Experiência de Marca

TG realiza ativação para a LG

A ação de live marketing aconteceu no “Prêmio Decorar”, no Teatro Municipal, em São Paulo.

A ação de live marketing aconteceu no “Prêmio Decorar”, no Teatro Municipal, em São Paulo.

Na última quinta-feira, 18/10, os arquitetos e influenciadores presentes no “Prêmio Decorar” foram surpreendidos pela ativação da marca LG.

A ação de live marketing, criada e realizada pela agência TG, divulgou os principais produtos das linhas Studio e Premium da marca.

Por meio de uma mesa central com tela e lente polarizada, os convidados puderam percorrer, de forma virtual, a planta baixa de um imóvel que tinha os principais produtos das linhas divulgadas – refrigerador, ar-condicionado, lava-louças, lava-roupas, TV, forno, cooktop e micro-ondas.

Além de conhecer o design de cada um desses produtos, os participantes também puderam ter acesso aos principais atributos de cada um deles.

Ao final, todos os arquitetos assinaram uma letra-caixa LG, assim como assinam seus grandes projetos.