TCL surpreende com desafio 'Groupfie' na Avenida Paulista

08/11/2018


Quem passar pela Avenida Paulista, número 900, será surpreendido pelo #DesafioGroupfie, em que uma peça interativa do mobiliário urbano da Otima irá registrar a melhor selfie em grupo – ou groupfie, na linguagem das redes sociais.

A ação de live marketing acontece para promover o lançamento da linha de smartphones da marca TCL.

Com câmera dupla frontal de 5 e 13 megapixels, o TCL T7 surpreende com a grande angular de 120º que reconhece quando há mais de três pessoas na foto e promove a abertura da lente automaticamente para registrar momentos especiais que envolvem muitas pessoas.

Além disso, o aparelho conta com diversos outros recursos, como: câmera traseira de 16MP com foco rápido, que traz maior clareza e nitidez com menor distorção; supertela de 5,7" com formato fullview com a proporção otimizada de 18:9, e ainda, o desbloqueio facial e digital somados ao acabamento metálico escovado que complementam a experiência requintada proposta pela marca.

“Via monitoramento, percebemos que há um movimento mundial crescente das famosas “groupfies”. Unimos esse insight à principal feature do aparelho e criamos uma interação para que mais e mais pessoas conheçam o smartphone TCL T7 e embarquem nessa tendência.”, afirma Lúcio Freitas, diretor de Estratégia e Interatividade da Talent Marcel.

“Como entrante na categoria de smartphones, a marca TCL apresenta uma nova proposta para as famosas selfies. Queremos aproveitar a principal paixão do brasileiro para destacar a inteligência da câmera dupla frontal do TCL T7, que automaticamente amplia seu foco ao detectar a presença de mais de três rostos. Por isso, estamos desafiando as pessoas a colocar a maior quantidade de amigos em uma groupfie, e na Paulista, o #desafiogroupfie poderá ser vivenciado, amplificado e compartilhado.”, ressalta a Head de Marketing da SEMP TCL, Patrícia Vital. Segundo ela, o aparelho tem ainda outras funcionalidades, como desbloqueio facial e digital que são tendências em segurança.

As fotos tiradas no mobiliário serão postadas no perfil oficial da TCL no Instagram e também serão enviadas por sms aos participantes. A ação de live marketing será realizada por uma semana. 

Fonte: Redação Promoview.