SRCOM produz a 6ª edição do Educação 360

01/09/2019


Evento que debate os rumos da educação acontece nos dias 16 e 17 de setembro no Cidade das Artes e receberá especialistas como Dave Cullen, Henry Readhead, Janio Carlos Endo Macedo.

A SRCOM, agência de brand experience com mais 30 anos de atuação, assina pelo sexto ano consecutivo a produção do Educação 360, encontro internacional realizado pelos jornais O Globo e Extra.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: SRCOM é responsável pela ativação de 4 marcas no Rock in Rio.

Pela primeira vez na Cidade das Artes, esta edição irá reunir grandes nomes da Educação nacionais e mundiais para promover um rico e importante intercâmbio de informações e experiências sobre iniciativas e práticas pedagógicas. Aberto ao público, as inscrições são gratuitas pelo site educacao360.com.

Com dois dias inteiros de atividades, o Educação 360 contará com grandes debates, masterclasses, workshops e talks com atividades dinâmicas, oficinas makers e bate-papos com temas imprescindíveis para o futuro da Educação.

educação srcom

O evento conta com encontros para compartilhar visões e experiências, entendendo as demandas da sociedade em relação ao ensino e aprendizagem, engajar e motivar o público com exemplos reais de sucesso, expandindo o conhecimento.

Depois de reunir dois mil participantes, oito palestrantes internacionais e 70 de várias partes do Brasil em 50 horas de conteúdo na última edição, a programação deste ano traz nomes do setor como Janio Carlos Endo Macedo, secretário de Educação Básica do MEC; Martin Carnoy,  professor da Universidade de  Stanford (EUA); Dave Cullen, jornalista norte-americano e autor de “Columbine” e “Parkland”; Lindy Amato, diretora da Federação de Professores de Ontário (OTF); Henry Readhead, diretor da escola Summerhill (Inglaterra) – a escola democrática mais famosa do mundo; Eduardo Bueno, jornalista, escritor e youtuber; Nélida Piñon, escritora brasileira e integrante da Academia Brasileira de Letras; e Débora Garofalo, considerada uma das 10 melhores professoras do mundo pelo Global Teacher Prize 2019 – o “Nobel da Educação”.

Produzido pela agência SRCOM, a 6ª edição do Educação 360 é uma realização dos jornais O Globo e Extra, com patrocínio da Fundação Itaú Social, Fundação Telefônica, Colégio PH e Universidade Estácio, e apoio institucional da TV Globo, Unicef, Unesco, Fundação Roberto Marinho e Canal Futura.

Fonte: Redação.

TAGs: evento rio-de-janeiro srcom