Experiência de Marca

SRCOM cria o maior dominó humano com colchões para a Ortobom

<span style="font-size:12.0pt;color:black">No ano em que comemora 50 anos, a marca realizou uma ação de live marketing inédita em um jogo de dominó humano, em parceria com o 'Caldeirão do Huck'. </span>

No ano em que comemora 50 anos, a marca realizou uma ação de live marketing inédita em um jogo de dominó humano, em parceria com o 'Caldeirão do Huck'.

srcom ortobomCom 2019 colchões, a iniciativa exigiu que fossem colocadas em prática funções relacionadas ao jogo como raciocínio lógico, estratégia, tomada de decisões e resolução de problemas.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: SRCOM realizará eventos da 1ª Capital Mundial da Arquitetura.

Todas elas foram executadas com maestria nessa parceria, que ainda quebrou o recorde mundial de dominó humano com colchões.

srcom ortobom

Desenvolvido em conjunto com a equipe de produção e direção do programa o feito foi reconhecido pelo Guinness World Records. Os bastidores da conquista foram exibidos no programa de sábado, 17 de agosto. Todos os colchões utilizados serão doados para instituições de caridade.

Para organizar o jogo gigante, as equipes ocuparam todo espaço de um dos pavilhões do Riocentro, que conta com uma metragem de mais de 21 mil m².

"Estamos comemorando o aniversário de 50 anos da Ortobom de uma maneira inédita e solidária. Quebramos o recorde registrado pelo Guinness e fizemos o maior dominó humano com 2019 colchões. Os produtos ainda serão doados para instituições de caridade do Brasil.", comemora Reinam Ribeiro, gerente de Marketing da Ortobom.

"Esse é um projeto de conteúdo que certamente ficará marcado para sempre e não apenas pela presença no Guinness World Records. Todo esforço e trabalho dos times comerciais e de produção de conteúdo da Globo e a parceria com a Ortobom, que viu na ação uma oportunidade de celebrar seus 50 anos, nos mostra que não há limites para o desenvolvimento de histórias que entretenham e surpreendam as pessoas e nem mesmo para as possibilidades para que as marcas embarquem nelas para conversar e engajar seus consumidores.", comenta Eduardo Becker, diretor de Soluções Integradas de Negócios em Conteúdo da Globo.

srcom ortobom

"Foi um desafio em todos os sentidos, desde os primeiros estudos sobre o local para montar a prova, passando pela triagem e colocação correta dos participantes, até chegar nos detalhes finais de captação e posicionamento ideal para as 17 câmeras utilizadas durante o evento. Esperamos bater mais recordes como esse.", afirma Hélio Vargas, diretor artístico do Caldeirão do Huck.

A SRCOM foi a responsável pela concepção e execução do desafio.