Experiência de Marca

SRCOM cria ativação no Rock in Rio Lisboa

Agência é responsável pelo conceito e identidade do espaço Estúdio Rock, além de desenvolver objetos personalizados. A marca apoia o festival desde 2012.

Uma das maiores agências de brand experience do País, a SRCOM participa da edição lusitana do Rock in Rio, que começou no último fim de semana e termina no próximo, dias 29 e 30 de junho, em Lisboa, criando toda a ativação da Continente, rede do grupo Sonae MC, do varejo alimentício português e que controla outras dez marcas. 

A agência é responsável pela concepção do espaço da marca apoiadora do evento, batizado de “Estúdio Rock”, que celebra o gênero pela sua importância e contribuição para a música mundial. 

Com o slogan “Rock Vive: de geração em geração”, a ideia é mostrar que o estilo sobrevive e segue se reinventando através dos anos. A SRCOM também criou objetos personalizados, como camisas, embalagens e pôsteres. Por onze vezes consecutivas a Continente foi eleita a marca de distribuição que os portugueses mais confiam.

Com mais de 30 anos de mercado acumulando projetos memoráveis para grandes marcas, a SRCOM vem ganhando cada vez mais a atenção do mercado. Desde 2016, quando foi responsável pelas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, junto com a italiana Filmmaster Group, a agência iniciou o trabalho de internacionalização.