SRCOM comanda evento de inauguração da fábrica da Coca-Cola Andina

26/06/2019


Unidade em Duque de Caxias é 100% automatizada e o investimento inclui recuperação da região.

coca cola fábrio rioRespeito às riquezas naturais, com reuso de água e captação da luz natural, em um ambiente que alia tecnologia e sustentabilidade.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: SRCOM cria instalação artística para a Coca-Cola no LollaBR.

Essas são algumas das características da mais nova fábrica da Coca-Cola Andina, que foi inaugurada no dia 25 de junho, por autoridades brasileiras e lideranças da marca, em evento criado e assinado pela agência SRCOM.

coca-cola fábrica rio

Localizada no município de Duque de Caxias, o terceiro mais populoso do Rio de Janeiro, a unidade aplica integralmente o conceito de fábrica 4.0, em que todos os processos de produção são automatizados e geram dados constantemente.

coca-cola fábrica rio

A cerimônia produzida pela agência contou com a presença de 400 convidados e foi comandada pela jornalista Ana Paula Padrão, acompanhada pelos discursos dos presidentes regionais e globais da Coca-Cola, além de um tour pelo local e outras atrações.

coca-cola fábrica rio

Entre os presentes estavam o presidente mundial da The Coca-Cola Company, James Quincey; o presidente do Diretório da Coca-Cola Andina, Juan Claro González; e o vice-presidente executivo da Coca-Cola Andina, Miguel Ángel Peirano.

coca-cola fábrica rio

A fábrica faz parte de um investimento de R$ 1,2 bilhão no Estado do Rio, que inclui ainda construção de um moderno Centro de Distribuição no Caju, na Zona Portuária do Rio, a modernização e ampliação de quatro outros Centros de Distribuição (Bangu, Nova Iguaçu, Campos e São Pedro da Aldeia), assim como adaptações e expansão da fábrica de Jacarepaguá, gerando 2.788 novos postos de trabalho.

 

Fonte: Redação.

TAGs: coca-cola evento rio-de-janeiro srcom