Sorriso promove ativação sustentável no Galo da Madrugada

18/02/2019


Em sua sétima participação no maior bloco de Carnaval do Mundo, a marca de creme dental promove muito brilho com uma ação de live marketing.

Sorriso, uma das marcas mais clássicas e icônicas do País, celebra o Carnaval reforçando seu espírito de brasilidade e verão com o patrocínio do Galo da Madrugada, que acontece no dia 02 de março.

Leia também: São Paulo se sonsolida como maior carnaval de rua do Brasil.

Nesta edição, a marca - que já promove iniciativas sustentáveis como a de limpeza de praia em suas festas de verão, desenvolveu uma ativação intitulada “Sorriso é pra Brilhar”, que consiste em uma cabine que dá um ‘banho’ de eco glitter no folião.

Além de se conectar diretamente com a alegria e brilho, já característico dessa época, Sorriso trouxe para a ativação 60 quilos de eco glitter, produzidos com Ágar, Mica, extrato de aveia e todos com corante natural, que torna o material biodegradável e não causa nenhum impacto ambiental.

Além disso, a companhia assumiu a meta de alcançar 100% de reciclabilidade do plástico usado em todas embalagens até 2025.

Para Sorriso, o patrocínio do Carnaval e participação no Galo da Madrugada, que este ano terá o tema “Frevo Mulher”, homenageando a música do cantor Zé Ramalho, faz parte da concretização de sua campanha  #VerãoComSorriso - que teve início em 2018 e seguirá permeando as ações da marca também em 2019. 

“O Galo da Madrugada consegue resgatar a essência do verdadeiro carnaval de rua e isso conecta diretamente com o conceito de Sorriso, que promove o compartilhamento de sorrisos em sua essência. Nossa campanha “Verão com Sorriso” é facilmente traduzida na alegria e originalidade dessa folia.”, comenta Cintia Arruda, gerente de Marketing de Sorriso.  

Ainda no Galo da Madrugada, Sorriso contará com dois trios elétricos exclusivos. Eles serão estampados com a logo de Sorriso e comandado pela cantora Gaby Amarantos.

 

Fonte: Redação.