Experiência de Marca

Smart Fit entra para o Guinness World Records 2018

A Smart Fit começou o ano com o pé direito, literalmente. Ela propôs um desafio às pessoas que estavam na Av. Paulista para passar a virada do ano.

A Smart Fit começou o ano com o pé direito, literalmente. Ela propôs um desafio às pessoas que estavam na Av. Paulista para passar a virada do ano, tradicional evento realizado pela Playcorp

Já conhecida pelo seu propósito de democratizar a atividade física no Brasil, México, Chile, além de República Dominicana, Peru e Colômbia, a maior rede de academias da América Latina, conquistou um recorde mundial e entrou para o Guinness World Records 2018 reunindo o maior número de pessoas que pularam e se movimentaram juntas neste ano que está só começando.
                                                                


Assim que iniciou a contagem regressiva, Claudia Leitte, anfitriã da noite, fez o papel de mestre de cerimônias da ação da Smart Fit, e o público que estava no local demarcado, em frente ao palco principal, entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, começou a pular simultaneamente por pelo menos 10 segundos.

Por se tratar de uma conquista histórica tudo foi fiscalizado e validado pelos organizadores e fiscais do livro dos recordes. E não é só isso, para que toda essa mobilização desse certo, cerca de 100 fiscais do Conselho Nacional de Educação Física de São Paulo, o CREF, foram treinados para acompanhar e validar a ação.

Em parceria com a Playcorp, empresa que organiza há 19 anos o evento na principal avenida da cidade, a Smart Fit aproveitou o Réveillon, onde tradicionalmente as pessoas já têm o hábito de fazerem promessas para o ano seguinte, e colocou todo mundo para se movimentar. Com isso, incentivou ainda mais à pratica da atividade física, deixou a noite mais divertida e transformou a virada do ano em um marco para quem participou da ação.

"Sempre pensamos em diferentes ativações que engajem pessoas e tornem a vida mais saudável, leve e divertida. Entrar para o Guinness Book será apenas uma consequência de um propósito muito maior que é democratizar o acesso à atividade física", comenta Edgard Corona, presidente e fundador do Grupo Bio Ritmo.