Experiência de Marca

Sherwin-Williams leva experiência interativa à SPFW N48

Empresa lança a coleção Colormix 2020, com 45 novas cores de tendência e ativações exclusivas com o aplicativo, ColorSnap, e palestra com a especialista em cores, Patrícia Fecci.

Empresa lança a coleção Colormix 2020, com 45 novas cores de tendência e ativações exclusivas com o aplicativo, ColorSnap, e palestra com a especialista em cores, Patrícia Fecci.

A Sherwin-Williams, que neste ano completou 75 anos no Brasil, lançará as cores de tinta tendência em 2020, com a apresentação da coleção Colormix 2020, na São Paulo Fashion Week N48 (SPFW N48), principal Semana de Moda da América Latina.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Sherwin-Williams e Colorgin criam o Túnel do Rock no RiR.

A marca estreante no evento é uma das patrocinadoras oficiais, que nesta temporada apresentará no seu Lounge de 50 m², as últimas novidades do universo das cores e da decoração para o público que curte e acompanha a moda. E uma ação interativa com a criação de uma experiência de realidade virtual, por meio do app ColorSnap.

“O nosso principal objetivo é mostrar para as pessoas que circularão pelo Pavilhão do SPFW que cor e moda são elementos que se completam e trabalham juntos também no décor. A cor é fundamental para criar um espaço agradável, funcional e esteticamente bonito em projetos residenciais ou comerciais. A nossa equipe Color estará dísponivel para apresentar as 45 cores novas de tintas do nossa coleção Colormix 2020. Para escolher os temas que compõem as paletas do nosso guia de tendências de cores, acompanhamos o que acontece no mundo e a moda é um das nossas principais inspirações.”, explica explica Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design das tintas Sherwin-Williams.

Para levar a experiência das cores para a São Paulo Fashion Week, a Sherwin-Williams preparou um ação interativa, com realidade virtual. Com ajuda do aplicativo ColorSnap, que estará na versão de totem para os usuários poderem testar as cores da marca em um espaço criado especialmente para a ativação.

“Com o nosso app, os visitantes conseguem testar os tons, fazer combinações e ver a pintura do ambiente em tempo real. O ColorSnap é gratuito e está disponível para Android e iOS. Além disso, no dia a dia, possibilita relacionar as cores das fotos contidas no celular e com as nossas cores, facilitando a execução de obras ou em casa mesmo para mudanças ou reformas.”, conta Fecci. 

A SPFW N48 acontece entre os dias 13 e 18 de outubro, no Parque Ibirapuera. No dia 18, às 14h30, no auditório, a marca fará uma palestra especial para clientes e aberta ao público, com Patrícia Fecci, Vice-presidente da Procor e membro Color Marketing Group para convidados. Com o tema “Colormix 2020” para apresentar a Cor do Ano e as cores de tinta que dominarão a decoração no ano que vem.