Seara Rotisserie ativa marca no Lollapalooza Brasil

06/03/2019


Linha de pratos prontos resfriados está presente em um dos maiores eventos de música do país com espaços no Chef’Stage e no Lolla Lounge.

A Seara Alimentos é uma das patrocinadoras da edição de 2019 do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do país, que acontece em São Paulo atá 7 de abril.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: BFerraz comanda ativações da Samsung no Lollapalooza.

A marca estará presente com espaços voltados para promover a linha Seara Rotisserie, proporcionando experiências diferenciadas aos visitantes com suas refeições inovadoras.

Ao todo, serão três ativações diferentes. O espaço no Lolla Lounge contará com presenças VIPs para interagir com o público e convidar todos a entrarem na “cabine instagramável”, onde profissionais farão fotos e vídeos dos participantes para posteriormente serem compartilhados em seus perfis pessoais no Facebook e no Instagram.

Já no Chef’Stage, área gastronômica do evento, a Seara Rotisserie terá um contêiner com todos os pratos da linha. Para dar um up, os frequentadores que consumirem as refeições ganharão uma pulseira que permitirá fazer fotos com um profissional para serem compartilhadas nas redes sociais.

A terceira ação acontecerá durante os shows do festival, quando outro fotógrafo circulará pela pista e ficará disponível para captar toda a energia positiva da galera que estiver usando a pulseira da Seara Rotisserie.

“Implementamos em nossa linha uma inovação que permite manter o alimento sempre fresco, sem conservantes e pronto para consumo. Vimos no Lollapalooza uma ótima oportunidade de mostrar esses atributos aos nossos consumidores que vão passar o dia inteiro curtindo o festival. Basta ir ao Chef’Stage e saborear uma refeição rápida e fresca.”, diz José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos.

A linha Seara Rotisserie inaugurou a categoria de pratos prontos resfriados no país. A Seara detém a exclusividade da tecnologia PowerVac no Brasil, que aplica um vácuo poderoso enquanto a refeição está sendo preparada na fábrica, preservando assim o sabor e o frescor dos ingredientes, sem a necessidade de adição de conservantes. Todos os produtos da linha são feitos com ingredientes que podem ser encontrados na cozinha do consumidor, e devem ser armazenados em geladeira. São facilmente aquecidos no micro-ondas, ficando prontos em até quatro minutos ou quando a embalagem apitar.

Recentemente, a linha Seara Rotisserie ganhou o prêmio FI Innovation Awards como Produto Alimentício Mais Inovador de 2018 e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem, promovido pela revista EmbalagemMarca.

 

Fonte: Redação.

TAGs: live-marketing lollabr lollapalooza seara